Banda Djavu - Pire beat

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Twilight - Trilha Sonora Oficial (Completa).


Twilight - Trilha Sonora Oficial (Completa).

Twilight (Crepúsculo, em português) é um filme baseado no primeiro livro da série Twilight de Stephenie Meyer.
Isabella Swan, de 17 anos, nunca havia vivido grandes emoções na sua vida. Sendo uma jovem extremamente responsável, tímida e introspectiva, decide mudar-se da ensolarada cidade de Phoenix, onde morava com a sua mãe (Reneé) e o novo marido dela (Phil), devido ao estado apreensivo desta, para a pequena e chuvosa cidade de Forks (apesar de a detestar), onde viveria com o seu pai, Charlie, o chefe da polícia local.

No primeiro dia de aulas na sua nova escola, Bella (como gostava de ser tratada) depara-se com cinco jovens de uma beleza inumana no refeitório: Edward, Alice, Emmett, Rosalie e Jasper (todos membros da família Cullen). Mais tarde, na aula de Biologia, ela conhece Edward Cullen, que parece profundamente irritado consigo e com o seu cheiro (sem razão aparente) e que tenta, inclusivamente, mudar o seu horário para não ter que conviver com ela.

Depois de Jacob Black (um indígena quileute de uma família amiga de seu pai) lhe contar algumas lendas e histórias locais e de Bella pesquisar na internet, ela acaba por descobrir que os Cullen são uma família de vampiros. No entanto, como Edward lhe conta mais tarde, estes não se alimentam de sangue humano, sendo considerados "vegetarianos" no seu meio.

A partir destas descobertas, Bella entra num mundo totalmente novo para si, pois, ao apaixonar-se por Edward, acaba por enfrentar perigos consideráveis, principalmente, aquando do aparecimento de James, um vampiro rastreador, que se alimenta de sangue humano e que se sente profundamente atraído pelo seu cheiro. James nota como Edward protege Bella, e isso faz deste o mais interessante de todos os jogos pra ele.

Traklisting:

1. Supermassive Black Hole (Twiligh... - Muse
2. Decode (Twilight Soundtrack Version) - Paramore
3. Full Moon (Twilight Soundtrack V... - Black Ghosts,
4. Leave Out All The Rest (Twilight... - Linkin Park
5. Spotlight -Twilight Mix- (Twilig... - Mutemath
6. Go All The Way -Into the Twiligh... - Perry Farrell
7. Tremble For My Beloved (Twilight... - Collective Soul
8. I Caught Myself (Twilight Soundt... - Paramore
9. Eyes On Fire (Twilight Soundtrac... - Blue Foundation
10. Never Think (Twilight Soundtrack... - Rob Pattinson
11. Flightless Bird, American Mouth... - Iron & Wine
12. Bella's Lullaby (Twilight Soundt... - Carter Burwell

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário