Banda Djavu - Pire beat

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Paula Toller - Nosso


Paula Toller -Nosso

O álbum Nosso é o registro de um espetáculo refinado que desenvolve o conceito do disco "Só Nós", pautado por um pop de sotaque globalizado, marcado por
conexões da artista com compositores estrangeiros como o panamericano Kevin Johansen, convidado da gravação ao vivo em "Glass" e na versão em espanhol de "Anoche Some Contigo". Gravado ao vivo no Teatro Oi Casa Grande no Rio de Janeiro (RJ), em 12 de agosto de 2008, o trabalho traz 20 faixas que você não pode deixar conferir!

Músicas:

1. ? (O Q é Q Eu Sou)
2. Pane de Maravilha
3. Aos Vermes Fly Me to the Moon
4. Saúde /Só Love
5. Nada por Mim
6. Glass(I'm So Brazilian)
7. Você Me Ganhou de Presente
8. (...)E o Mundo Não se Acabou
9. 1800 Colinas
10. À Noite Sonhei Contigo
11. Derretendo Satélites
12. Meu Amor se Mudou pra Lua
13. Anoche Soñe Contigo
14. All Over
15. Oito Anos
16. Mamãe, Coragem
17. Barcelona 16
18. Eu Quero Ir pra Rua
19. Grand'Hotel
20. Um Primeiro Beijo

**********

Nenhum comentário:

Postar um comentário